Transporte e Devoluções

Entregas
Na eventualidade de ocorrer algum problema com a encomenda, entraremos em contacto com o cliente o mais rapidamente possível.

Todas as informações sobre o estado do pedido do cliente serão enviadas via e-mail. Assim, é particularmente importante que o cliente indique um e-mail válido quando finalizar a encomenda e que verifique a sua caixa de e-mail regularmente.

Após cobrança, a encomenda é entregue ao transportador e o cliente receberá no seu e-mail a confirmação do envio. Esta confirmação do envio conterá um código ou um número de tracking do transportador que o cliente poderá usar para verificar o estado da encomenda online.

O envio da encomenda para os Açores demora entre 6 a 15 dias úteis.
O envio da encomenda para a Madeira demora entre 5 a 7 dias úteis.
A ON ZEN® não faz entregas em apartados.

Política de Devoluções
Para o cliente efectuar uma troca ou devolução deverá contactar o serviço de apoio ao cliente, por correio electrónico info@onzenshoes.com ou fax +351 223 163 922, para obter informações sobre o procedimento a seguir.
O procedimento para a reclamação, de forma a evitar gastos desnecessários é o seguinte:
1. Enviar uma foto do produto defeituoso para info@onzenshoes.com;
2. Indicar o problema do produto de forma precisa;
3. Referir a data, número de encomenda e também o número da factura emitida pela ON ZEN® (requisito essencial).

Trocas/devoluções só serão aceites se os artigos a devolver estiverem acondicionados na sua embalagem original, em perfeitas condições e não mostrarem quaisquer sinais de utilização.

O cliente dispõe de 30 dias após a recepção da encomenda para devolver ou trocar os produtos adquiridos no website www.onzenshoes.com.

Qualquer embalagem rececionada sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.
Os custos inerentes ao transporte dos artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente, excetuando situações de erro explícito da parte da ON ZEN® no envio de algum produto.
Envie sempre o seu NIB, factura original e o impresso de devolução/troca.

Lei aplicável e Competência
Às condições de venda apresentadas são aplicáveis a Lei portuguesa e Comunitária.
De acordo com a legislação em vigor, qualquer litígio emergente das presentes termos e condições será submetido ao Tribunal da Comarca de Aveiro, Portugal.