Publicado em

O excesso de humidade por transpiração pode contribuir para o aparecimento de fungos causadores de infeções e maus odores.

A prevenção é essencial e inicia-se com a escolha do melhor calçado, dentro e fora de casa. Todos os nossos slippers são forrados a 80% de algodão favorecendo a respiração natural da pele.

Os nossos slippers são muito mais que um sapato de agasalho. São pantufas de uso diário com características técnicas de valor acrescentado que se destinam a homens e mulheres de idade avançada(slippers H2 e H4) e a pessoas com alguns problemas nos pés, tais como, pés muito inchados ou com deformações (slippers H3 e H4). Os slippers H1 e H2 são ideais para quem se preocupa com a prevenção de fungos ou deformações.

Trata-se de calçado ocupacional com características técnicas como: palmilha antimicrobiana e amovível (Slipper H3 e H4) que permite a possibilidade de incorporar palmilha anatómica.  Não têm costuras na parte frontal para o pé diabético, (Slipper H3 e H4), e o forro em algodão mantém o seu interior seco.

Os nossos slippers são certificados e adequados para todos que se preocupam com a saúde dos seus pés, sendo alguns modelos específicos para pés diabéticos ou pessoas com pouca mobilidade.

Ver vídeo